DCM Ao Meio-Dia: Deputado Paulo Pimenta aciona TSE contra Moro por suposto caixa 2

Live no DCM TV

Atualizado em 22 de fevereiro de 2022 às 12:32
DCM Ao Meio-Dia: Deputado Paulo Pimenta aciona TSE contra Moro por suposto caixa 2
DCM Ao Meio-Dia: Deputado Paulo Pimenta aciona TSE contra Moro por suposto caixa 2. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Moro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Paulo Pimenta e João Lyra. Veja o DCM TV.

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) ingressou com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para investigar o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro, Sergio Moro (Podemos-PR). E o parlamentar enviou uma nota ao DCM.

LEIA MAIS:

1 – Paulo Pimenta desafia Bretas após ameaça de processo: “Não se acovarde”
2 – VÍDEO: Lula telefona para Paulo Pimenta durante live do DCM
3 – VÍDEO: Paulo Pimenta diz que Moro não será candidato: “Você é covarde”

O que disse Paulo Pimenta?

DEPUTADO PAULO PIMENTA ENTRA COM REPRESENTAÇÃO ELEITORAL NO TSE CONTRA SÉRGIO MORO PARA INVESTIGAR SUPOSTA CAPTAÇÃO ILÍCITA DE RECURSOS, RECEBIMENTO DE DOAÇÃO DE FONTE VEDADA, “CAIXA DOIS” E ABUSO DE PODER ECONÔMICO

Matéria veiculada (19.02.2022) no site “The Intercept” noticiou graves fatos cometidos por Sérgio Moro, na condição de pré-candidato à Presidência da República, implicando necessária e urgente apuração pelo TSE.

Os fatos precisam ser seriamente investigados, sobretudo diante da possibilidade de estar o ex-juiz se utilizando de fictícios encontros e eventos para financiar, de forma antecipada, a sua campanha e o seu marqueteiro.

Podendo configurar captação ilícita de recursos, não contabilização de recursos financeiros (“caixa dois”) e recebimento de recursos de fonte vedada (pessoa jurídica).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA