DCM Ao Meio-Dia: Luiza Trajano se diz socialista “desde os 10 anos”; Lula vai falar com o PSB

Atualizado em 20 de fevereiro de 2022 às 12:57
DCM Ao Meio-Dia: Luiza Trajano se diz socialista “desde os 10 anos”; Lula vai falar com o PSB
DCM Ao Meio-Dia: Luiza Trajano se diz socialista “desde os 10 anos”; Lula vai falar com o PSB. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Luiza Trajano é assunto. AO VIVO. Rudá Ricci analisa as principais notícias. Entrevista com Roberto Requião. Moderação: Décio Nogueira. Veja o DCM TV.

A empresária bilionária Luiza Trajano, que é proprietária das lojas Magazine Luiza e uma das pessoas mais ricas do Brasil, disse, em entrevista ao Uol publicada no dia 01 de fevereiro, que, “se socialista é quem é a favor da igualdade social”, ela se considera socialista desde os 10 anos de idade.

O patrimônio de Trajano está estimado em R$ 23 bilhões. Questionada sobre o que seria “bem-estar” para o povo brasileiro, a empresária respondeu:

“Bem-estar, hoje, para a maioria dos brasileiros é ter comida na mesa e uma casa para morar, tendo em vista que na pandemia essa situação piorou muito para a maioria das pessoas”.

“Aprendi muito cedo o que é empatia, trabalhei durante um longo tempo no balcão. Empatia é você trocar com o outro, no mundo do outro”, garante Luiza Trajano.

LEIA MAIS:

1 – DCM Ao Meio-Dia: Os Orleans e Bragança não aprenderam nada com os Romanov
2 – DCM Ao Meio-Dia: Haddad lidera em pesquisa em SP; YouTube bane Monark
3 – DCM Ao Meio-Dia: “Comunista” Bolsonaro foi pegar últimas novidades de fake news na Rússia, diz Haddad

O que Luiza Trajano acrescentou?

Ela também se afirma feminista: “Se ser feminista é ser a favor da igualdade entre homens e mulheres, sou sim”. No entanto, fez uma ressalva:

“Mas temos que tomar cuidado com as palavras. Por exemplo, o termo socialismo”. Na mesma lógica da resposta anterior, completou:

“Um dia desses me definiram como uma ‘empresária socialista’. Olha, se socialista é quem é a favor da igualdade social, sou socialista desde os 10 anos”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA