DCM Ao Meio-Dia: “Comunista” Bolsonaro foi pegar últimas novidades de fake news na Rússia, diz Haddad

Atualizado em 16 de fevereiro de 2022 às 12:23
A imagem do DCM Ao Meio-Dia
DCM Ao Meio-Dia: “Comunista” Bolsonaro foi pegar últimas novidades de fake news na Rússia, diz Haddad. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as últimas notícias. Entrevista com Inez Oludé. Veja o DCM TV.

Presidente Jair Bolsonaro (PL) depositou flores no túmulo de um soldado soviético desconhecido. Ele está em viagem na Rússia de Vladimir Putin.

Comitiva brasileira também assistiu a um desfile militar. Ministros Braga Netto, da Defesa, e Luiz Eduardo Ramos da secretaria-geral, prestaram continência aos soldados russos.

LEIA MAIS:

1 – ‘TV trouxe o macarthismo dos EUA para o Brasil’: Daniel Cara fala sobre fantasma do comunismo
2 – Janaina sai em defesa de Monark e diz que professores estão “negando os crimes do comunismo”
3 – 1% de “comunismo”, Jair? Por Fernando Brito

Pronunciamento

Após o encontro com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, em Moscou, os dois fizeram um pronunciamento à imprensa. Eles conversaram por cerca de duas horas e depois almoçaram juntos nesta quarta (16).

No pronunciamento, ele celebrou a reunião e disse que ele e Putin compartilham de “valores comuns”, como Deus e família.

“Compartilhamos de valores comuns, como a crença em Deus e a defesa da família. Também somos solidários aqueles países que querem e se empenham pela paz. Temos uma colaboração intensa com os principais fundos internacionais, como Brics, G20 e as Nações Unidas, onde defendemos a soberania dos Estados, o respeito ao direito internacional e a carta das Nações Unidas”, afirmou o brasileiro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA