DCM Ao Meio-Dia: Lula dispara em nova pesquisa Ipespe e Moro ultrapassa Ciro

Atualizado em 26 de novembro de 2021 às 12:23
Veja o DCM Ao Meio-Dia
DCM Ao Meio-Dia: Lula dispara em nova pesquisa Ipespe e Moro ultrapassa Ciro. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Lula é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias da hora do almoço. Entrevista com João Cezar Castro da Rocha.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO: irritado, Bolsonaro bate boca com apoiador

2 – A chave do tucanistão. Por Fernando Brito

3 – Desaprovação maior de Bolsonaro está em regiões decisivas

Lula no Ipespe

Lula segue liderando as intenções de voto em 2022 e aumentou a vantagem sobre os concorrentes. O ex-presidente cresceu um ponto percentual e atingiu 42%. Jair Bolsonaro, por sua vez, perdeu 3 pontos e foi a 25%. Os dados são de pesquisa Ipespe, divulgada nesta sexta (26).

Depois dos dois, aparecem Sergio Moro (11%), Ciro Gomes (9%), João Doria (2%) e Luiz Henrique Mandetta e Rodrigo Pacheco (1%).

No segundo turno, a liderança de Lula permanece: o ex-presidente venceria todos os possíveis candidatos. Contra Bolsonaro, venceria com uma distância de 20 pontos (52% contra 32%); Moro, de 17% (51% a 34%); Ciro, de  23% (50% a 27%), e Doria, de 29% (51% a 22%).

Outro candidato cresceu em relação a última pesquisa. Sergio Moro teve 3% a mais em relação ao último levantamento e agora soma 11%. Com os pontos, já ultrapassou Ciro Gomes. O pedetista, que somava 9% na última sondagem, permaneceu com o valor.

A pesquisa foi feita entre 22 e 24 de novembro e a margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos. A sondagem foi encomendada pela XP Investimentos, braço do Itaú Unibanco.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link 

VEJA O DCM AO MEIO-DIA