DCM Ao Meio-Dia: Merval joga a toalha da 3ª via e ataca Lula; Preto Zezé fala da infiltração da direita nas favelas

Atualizado em 19 de dezembro de 2021 às 12:55
Merval Pereira, na GloboNews
Merval Pereira. Foto: Reprodução/Globo

Merval Pereira é assunto. AO VIVO. Rudá Ricci analisa as os últimos acontecimentos e conversa com o Presidente da CUFA, Preto Zezé Moderação: Márcia Brambila.

LEIA MAIS:

1 – Doria é reprovado por maioria em SP, diz Datafolha

2 – Salário atrasado, calote, cancelamentos: como foi a quebra da Itapemirim

3 – Jovem é vítima de racismo em escola; alunos falam em “saudade” da escravidão

Merval Pereira desiste de Moro

Merval Pereira, o imortal da Globo, detonou Sergio Moro em sua própria coluna neste domingo (19). Merval é o lavajatista do Grupo Globo.

Ele escreve:

“A falta de opções na disputa presidencial pode ser definida pela atual situação refletida nas pesquisas de opinião, especialmente as das empresas mais bem equipadas, IPEC ( ex-Ibope), e Datafolha. O brasileiro votou em Bolsonaro para tirar o PT, e está votando no ex-presidente Lula para para tirar Bolsonaro do governo. Não apareceu alternativa, a famosa terceira via, que permita acabar com esse jogo de empurra de um lado para outro, que acaba dando errado”.

E encerra criticando Lula:

“O Lula do primeiro governo, que levou tucanos para postos chaves como o Banco Central e outros do ministério da Fazenda, não é o verdadeiro Lula. O PT foi muito intolerante com todos os tucanos que estavam no governo Lula. Se Antonio Palocci não fosse tão forte politicamente na ocasião, tinham saído todos os tucanos que estavam lá ajudando a fazer um governo equilibrado financeiramente, que deu chance, num momento econômico bom do mundo, de Lula avançar nos programas sociais”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link. 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

VEJA O DCM AO MEIO-DIA