DCM Ao Meio-Dia: Kataguiri e Monark defendem nazismo; “Tabata deveria ter dado voz de prisão”, diz pesquisadora

Atualizado em 8 de fevereiro de 2022 às 12:32
A imagem do DCM Ao Meio-Dia
DCM Ao Meio-Dia: Kataguiri e Monark defendem nazismo; “Tabata deveria ter dado voz de prisão”, diz pesquisadora. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Monark é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as últimas notícias. Entrevista com Sara Vivacqua. Veja no DCM TV.

LEIA MAIS:

1 – DCM Ao Meio-Dia: Lula cresce entre eleitores bolsonaristas; TCU pede ajuda de empreiteiras para investigar Moro
2 – DCM Ao Meio-Dia: As lições para o Brasil da vitória dos socialistas em Portugal
3 – DCM Ao Meio-Dia: Sargento da Marinha pagará por matar vizinho negro sem razão?; a nova da Cantanhêde

Monark e Kataguiri defendem o nazismo como “liberdade de expressão”

O youtuber Bruno Aiub, conhecido como Monark, do Flow Podcast, defendeu na noite desta segunda (7) a existência de um partido nazista.

Durante entrevista com os deputados Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (Podemos), o apresentador afirmou que “a esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical. As duas tinham que ter espaço na minha opinião”.

“Eu acho que tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei”, disse ainda e perguntou: “as pessoas não têm o direito de ser idiotas?”.

Kim Kataguiri, do MBL, concordou com o Monark. A discussão girou em torno da questão da liberdade de expressão em tempos de redes sociais.

Tabata se revoltou e ficou contra. Os dois lembraram dos discursos de partidos como PCO, que fala em “fuzilar burgueses”, e o PCdoB, que teria supostamente defendido a Coreia do Norte. 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA