DCM Ao Meio-Dia: Nando Moura revela reunião de Moro com MBL: “broxou”; Requião fala de Petrobras e Bolsonaro

AO VIVO. Kiko Nogueira faz o giro de notícias. Moderação: Pedro Zambarda. Entrevista com Roberto Requião, ex-senador e ex-governador

Atualizado em 13 de maio de 2022 às 12:33
DCM Ao Meio-Dia: Nando Moura revela reunião de Moro com MBL: “broxou”; Requião fala de Petrobras e Bolsonaro
DCM Ao Meio-Dia: Nando Moura revela reunião de Moro com MBL: “broxou”; Requião fala de Petrobras e Bolsonaro. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Nando Moura é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira faz o giro de notícias. Moderação: Pedro Zambarda. Entrevista com Roberto Requião, ex-senador e ex-governador. Veja o DCM TV.

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o ex-bolsonarista Nando Moura mostrou que também não apoia mais o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) e revelou a existência de uma reunião entre ele, Moro e integrantes do MBL (Movimento Brasil Livre) e do Podemos, incluindo a presidente da legenda, Renata Abreu.

Segundo Moura, o encontro aconteceu antes de o ex-ministro da Justiça – que na época era pré-candidato à Presidência – trocar de partido. Ele disse que tentou justamente convencê-lo a mudar de ideia e seguir no Podemos.

No vídeo, o youtuber tira sarro de uma declaração de Sergio Moro a favor da candidatura de Luciano Bivar, presidente do União Brasil, ao Palácio do Planalto. O ex-juiz foi impedido pela nova sigla de concorrer à Presidência.

LEIA MAIS:

1 – Ao Meio-Dia: Bolsonaro é comido pela inflação; DCM vai ao protesto de jornalista morta pelo Exército de Israel

2 – DCM Ao Meio-Dia: Ciro pode entrar para a História se abrir mão de candidatura e der vitória a Lula no 1° turno

3 – DCM ao Meio-dia: TSE enquadra golpe de Bolsonaro e Casagrande herói do Brasil

Nando Moura brochou com Moro

“É ou não é o mestre de brochar uma nação inteira? Pedir voto para o Luciano Bivar?”, debocha Nando, antes de falar sobre o suposto encontro.

“Eu tive uma reunião junto com o Moro, com o pessoal do MBL, Renata Abreu e tudo mais. Eles estavam completamente perdidos a respeito de marketing político”, diz ele, acrescentando que deu um conselho ao ex-ministro.

“Eu cheguei e falei o seguinte: ‘No momento em que você for junto com o Bivar para o União Brasil, a primeira coisa que vai acontecer é: você vai perder o apoio orgânico que você tem nas redes e em todos os outros lugares. E para você ganhar a eleição, não é se filiando a um partido que pode te dar governabilidade no futuro’”, afirma o ex-bolsonarista.

Não durou nem dois meses o apoio de Nando Moura ao ex-juiz da Lava Jato. Agora, ele vai em busca de outro nome da “terceira via”, mas as opções já estão se esgotando.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA