DCM Ao Meio-Dia: Simone Tebet achava que Bolsonaro não era Bolsonaro; o barato de “Não Olhe Para Cima”

Atualizado em 27 de dezembro de 2021 às 12:23
Veja o DCM Ao Meio-Dia
DCM Ao Meio-Dia: Simone Tebet achava que Bolsonaro não era Bolsonaro; o barato de “Não Olhe Para Cima”. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Simone Tebet é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Paulo Pimenta.

LEIA MAIS:

1 – ‘TV trouxe o macarthismo dos EUA para o Brasil’: Daniel Cara fala sobre fantasma do comunismo

2 – Lula conversa com Rui Costa e pede Forças Armadas para ajudar vítimas das enchentes

3 – DCM Café da Manhã: Nem Moro nem ninguém: plano da terceira via não decolou, até agora

Simone é criticada

A pré-candidata do MDB à Presidência da República, senadora Simone Tebet, chegou aos assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (27). O motivo é uma declaração que ela deu ao jornal português Diário de Notícias.

Questionada sobre o que se viu nesses três anos de Bolsonaro, a parlamentar afirmou: “Ninguém podia imaginar uma gestão tão ruim, nem que o presidente Bolsonaro pudesse entrar para a história como o pior presidente da história do Brasil”.

“Ninguém imaginava que ele poderia namorar com o autoritarismo ou ameaçar as instituições democráticas e tentar mudar todo o pensamento de uma geração com o discurso de ódio contra as minorias”, acrescentou.

A fala de Tebet dá a entender que Bolsonaro só passou a homenagear ditadores, exaltar a tortura e agredir opositores quando tomou o poder. Muito antes de ser eleito presidente, ele já apresentava sinais de autoritarismo. Só não viu quem não quis.

Nas redes, a senadora está sendo chamada de “ingênua”, “despreparada” e por aí vai. A jornalista Hildegard Angel usou seu Twitter para ironizar a declaração. Ela afirmou ser incrível a “miopia política” de Simone Tebet.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA