DCM Café da Manhã: 4 anos e 5 delegados depois, Marielle e Anderson ainda esperam justiça

AO VIVO. No Café da Manhã do DCM, Leandro Fortes recebe o jornalista Altamiro Borges, do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé

Atualizado em 14 de março de 2022 às 7:39
DCM Café da Manhã: 4 anos e 5 delegados depois, Marielle e Anderson ainda esperam justiça
DCM Café da Manhã: 4 anos e 5 delegados depois, Marielle e Anderson ainda esperam justiça. Foto: Reprodução/YouTube

Marielle é assunto. AO VIVO. No Café da Manhã do DCM, Leandro Fortes recebe o jornalista Altamiro Borges, do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, nosso convidado fixo de todas as segundas-feiras. Veja e prestigie nossa live  no DCM TV.

Na conversa os quatro anos da morte de Marielle Franco e Anderson Gomes, assassinados pela milícia do Rio de Janeiro; as ligações da família Bolsonaro com os assassinos; a blindagem em torno do Boca Podre; e a evolução do conflito na Europa.

A Guerra da Ucrânia está mergulhada numa guerra de propaganda. Logo após, às 10h30, segue o Café da Manhã com Renzo Mora e Fabrício Rinaldi. Moderação: Maria Fernanda Passos.

LEIA MAIS:

1 – DCM Café da Manhã: Dois anos de vírus, mas o problema continua sendo o verme
2 – DCM Café da Manhã: Lula ganha todas no segundo turno e terceira via afunda junto com Mamãe Falei
3 – DCM Café da Manhã: EUA boicota petróleo russo e Putin ameaça cortar gás para a Europa

MP dá novo passo atrás de mandante

Ministério Público do Rio (MP-RJ) vai ouvir novos depoimentos e reexamina, com mais tecnologia, os celulares aprendidos nas apurações do caso Marielle Franco. Isso ocorre com quatro anos do crime. Objetivo é chegar ao mandante ou mandantes do duplo homicídio, ainda investigado como crime político.

Em oitivas, são interrogadas pessoas da família e outras que trabalhavam com a vereadora. O policial militar reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio de Queiroz estão presos há três anos, acusados de serem os executores do crime. O julgamento ainda não foi marcado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM CAFÉ DA MANHÃ