
Marielle é assunto. AO VIVO. No Café da Manhã do DCM, Leandro Fortes recebe o jornalista Altamiro Borges, do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, nosso convidado fixo de todas as segundas-feiras. Veja e prestigie nossa live no DCM TV.
Na conversa os quatro anos da morte de Marielle Franco e Anderson Gomes, assassinados pela milícia do Rio de Janeiro; as ligações da família Bolsonaro com os assassinos; a blindagem em torno do Boca Podre; e a evolução do conflito na Europa.
A Guerra da Ucrânia está mergulhada numa guerra de propaganda. Logo após, às 10h30, segue o Café da Manhã com Renzo Mora e Fabrício Rinaldi. Moderação: Maria Fernanda Passos.
LEIA MAIS:
1 – DCM Café da Manhã: Dois anos de vírus, mas o problema continua sendo o verme
2 – DCM Café da Manhã: Lula ganha todas no segundo turno e terceira via afunda junto com Mamãe Falei
3 – DCM Café da Manhã: EUA boicota petróleo russo e Putin ameaça cortar gás para a Europa
MP dá novo passo atrás de mandante
Ministério Público do Rio (MP-RJ) vai ouvir novos depoimentos e reexamina, com mais tecnologia, os celulares aprendidos nas apurações do caso Marielle Franco. Isso ocorre com quatro anos do crime. Objetivo é chegar ao mandante ou mandantes do duplo homicídio, ainda investigado como crime político.
Em oitivas, são interrogadas pessoas da família e outras que trabalhavam com a vereadora. O policial militar reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio de Queiroz estão presos há três anos, acusados de serem os executores do crime. O julgamento ainda não foi marcado.
Você já escolheu seu candidato a deputado para 2022?
— DCM ONLINE (@DCM_online) March 13, 2022