Lollapalooza e o LulaPalooza são assuntos. AO VIVO. No Café da Manhã do DCM, bate papo com o jornalista Altamiro Borges. Logo após, às 10h30, segue o Café da Manhã com Renzo Mora e Fabrício Rinaldi. Moderação: Maria Fernanda Passos. Veja o DCM TV.
O rapper Marcelo D2 pediu a volta de Lula à Presidência da República e pede que a plateia do Lollapalooza participe das eleições. “A gente tem uma grande oportunidade de mudar de novo essa p*rra”, disse o cantor.
Ao fundo, o painel do palco do cantor exibe as palavras “repense, reflita, recuse, resista”. O evento foi marcado por manifestações políticas de artistas como Emicida, Gloria Groove, Pabllo Vittar e a banda Fresno, que não se acanharam após o TSE determinar que os cantores não deveriam se posicionar politicamente.
LEIA MAIS:
1 – DCM Café da Manhã: Máfia de pastores escancara corrupção do governo Bolsonaro
2 – DCM Café da Manhã: Documento do PT defende alianças para vencer Bolsonaro
3 – DCM Café da Manhã: Dallagnol é o primeiro a pagar pela fraude da Lava Jato
Gloria Groove no Lollapalooza: “Vamos tirar esse título de eleitor, hein?”
A cantora drag queen Gloria Groove subiu ao palco no último dia do festival Lollapalooza e defendeu que os jovens entre 16 e 18 anos participassem das eleições deste ano.
“Vamos tirar esse título de eleitor, hein?”, disse. Ela estreou a turnê no palco neste domingo (27) e chega com a música mais tocada em streaming no Brasil entre todos os artistas contratados com a produção “Vermelho”, do álbum “Lady Leste”. Ela também vestiu uma roupa com o número 13 na parte de trás.