Defensor do nazismo, Paulo Leitão é encontrado morto

Atualizado em 25 de dezembro de 2021 às 19:07
Paulo Leitão
Personal Paulo Leitão foi encontrado morto

Paulo Leitão de Gregório, consultor de musculação estética, o potiguar, também conhecido por suas postagens em defesa do nazismo e da extrema direita, foi encontrado morto hoje (25), em Natal, Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). A suspeita é que a morte tenha ocorrido por causas naturais.

Leitão tinha 48 anos e era de Natal. Ele teve a conta do instagram removida por causa de suas postagens mentirosas sobre fatos históricos e defesa do nazismo. Em algumas de suas postagens, ele dizia que o Diário de Anne Frank era uma invenção.

Leia mais:

1- Deputada bolsonarista, Carla Zambelli, provoca prefeito de Florianópolis

2- Membros do BTS testam positivo para a Covid-19; Saiba quem

3- Sociedade de Pediatria se manifesta a favor da vacinação infantil

Paulo Leitão era crítico das recomendações de saúde durante a pandemia de Covid-19

Leitão foi autuado pela Polícia Civil do RN, em abril de 2020, por suspeita de apologia contra a prática do isolamento social em Natal, durante a pandemia da covid-19. Leitão teria postado em seu perfil um vídeo no qual incentivava as pessoas a descumprirem a recomendação de isolamento social, o que infringia uma determinação do Poder Público para evitar a propagação do vírus. Na época, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.

“Eu estava errado e as pessoas que estavam certas. Existe realmente uma epidemia gigantesca, inclusive, eu vou pedir ao motorista aqui para desviar dos cadáveres. Tá cheio de cadáver na rua né por causa do coronavírus…”, debochou em um dos vídeos, ironizando a pandemia de Covid-19.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link