Deputado do PT narra atentado à bala em Minas

Atualizado em 26 de setembro de 2022 às 0:34
Deputado petista Paulo Guedes, em Montes Claros. (Reprodução)

Na noite deste domingo (25) o deputado federal Paulo Guedes (PT-MG) sofreu um atentado em Montes Claros, em Minas Gerais. Segundo Guedes, um militante bolsonarista atirou três vezes contra ele e outras pessoas que estavam no local.

Nas redes sociais, o candidato à reeleição relatou que, ao final de uma carreata pela cidade, foi surpreendido por um homem que sacou uma arma e desferiu três tiros contra o carro de som em que estava. O deputado não foi atingido.

“Acabei de sofrer um atentado. Bolsonarista disparou 3 tiros contra o carro de som em que eu estava, durante carreata em Montes Claros. Até onde vai esse ódio?”, questionou o deputado.

Em vídeo, o parlamentar diz que o homem que atirou contra o seu carro de som é um policial militar que estava à paisana e foi preso em flagrante. Guedes também exigiu a presença da Polícia Federal:

O deputado voltou depois às redes para comunicar que a PF ainda não compareceu ao local, e diz que as balas poderiam não apenas atingi-lo, como também, outros cidadãos que estavam presentes no momento do atentado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link