“É um linchamento desumano”, diz Monark após defender nazismo

Atualizado em 10 de fevereiro de 2022 às 16:20
Caso Monark vídeo
Youtuber diz que o que estão fazendo com ele é “linchamento”

Após vídeo se desculpando, Monark voltou as redes sociais hoje (10) para reclamar do tratamento que tem recebido depois de defender, durante o Flow Podcast, que os nazistas deveriam ter um partido.

“Eu posso ter errado na forma como eu me expressei, mas oque estão fazendo comigo é um linchamento desumano. Reitero que um nunca apoiei a ideologia nazista e que a considero repugnante. A ideia defendida é que eu prefiro que o inimigo se revele do que fique nas sombras”, disse o influenciador no Twitter.

Na terça-feira (8), o youtuber postou um vídeo nas redes sociais se desculpando pelo o que disse e que não foi sua intenção ser insensível. Ele também convidou a comunidade judaica a participar do podcast para ajudá-lo a entender a história.

Leia mais:

1- Tabata Amaral se defende após tirar foto fofa com Kim e Monark

2- Monark e responsáveis pelo Flow podem ser presos, diz MP

3- “Se puder defender nazista, pode ter partido pedófilo”, diz Serrano sobre Adrilles e Monark

Caso Monark

O influenciador comentou durante entrevista com os deputados federais Kim Kataguiri e Tabata Amaral, no Flow Podcast, que os nazistas deveriam ter um partido reconhecido por lei.

“A esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço. Eu sou mais louco que todos vocês. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei”, disse.

A deputada Tabata Amaral rebateu o apresentador afirmando que “liberdade de expressão termina onde a sua expressão coloca em risco coloca a vida do outro. O nazismo é contra a população judaica e isso coloca uma população inteira em risco.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link