Eduardo Bolsonaro ataca Weintraub e mostra que os bolsonaristas estão rachados em 2022

Atualizado em 21 de janeiro de 2022 às 7:02
A imagem de Eduardo Bolsonaro e Weintraub no Twitter
Eduardo Bolsonaro e Abraham Weintraub. Foto: Reprodução/Twitter

Uma briga entre Eduardo Bolsonaro e Mario Frias contra os irmãos Weintraub, incluindo o ex-ministro da Educação, mostra que o grupo bolsonarista extremista rachou. O gabinete do ódio de Jair Bolsonaro, ao que tudo indica, não vai andar junto com os aliados do Centrão do presidente da República.

LEIA MAIS:

1 – Reinaldo Azevedo diz que petistas que atacam Alckmin “fazem um favor” a Lula

2 – VÍDEO: João Paulo Rodrigues, líder sem terra, diz para que serve o exército do MST

3 – Viagem de Lula ao México é adiada por aumento de casos de Covid

Entenda a treta que envolve Eduardo Bolsonaro

Mario Frias postou no Twitter:

“Não entendi, Abraham e Arthur, por que estão chateados com uma curtida? Quantas vezes vocês deram aquela curtida marota em inúmeros perfis que chamam o presidente de frouxo, covarde e vendido para o sistema? Não gostaram da brincadeira de oposição sonsa?

Estão nela há mais de um ano, com indiretinhas cínicas e meias palavras. Achei que esse era o jogo. Vocês são tão medrosos que não têm coragem de falar abertamente meu nome, apenas postam o print com fotinha da curtida.

Querem falar de curtidas? Vocês estão há um ano curtindo todo lixo de perfil com postagem chamando o presidente de frouxo, traidor e coisas piores, enquanto você e seu irmão desfrutam dos altos salários dos cargos em que o PR os colocou.

Sua turma ataca todos os integrantes do Governo, inclusive a mim e a outros conservadores, e agora quer vir pagar de ofendido? Vire homem e diga logo que é oposição. Fica parecendo um moleque sonso, alimentando ataques por trás, mas se fazendo de aliado injustiçado pela frente.

Cansei de receber ataque sujo da turminha de vocês, porque não quis nomear os apadrinhados de vocês em cargos aqui na Secretaria da Cultura.

Indicações que, por sinal, não têm qualquer pudor de esculhambar com o PR por buscar governabilidade, mas que não falavam nada quando era você que estava enchendo o ministério com pessoas ligadas ao Rodrigo Maia, Haddad, à Maria do Rosário, à Dilma e a outros petistas.

Vocês se vendem como mártires, mas ganham uma fortuna em dólar para ficar alimentando ataque contra o presidente e seus aliados. Toma vergonha na cara, rapaz. Indireta é coisa de moleque. Vira homem.

igo para quem quiser ouvir: vocês são oposição, a mais baixa que existe, a oposição cínica e sonsa. E não são conservadores coisa nenhuma. São 2 oportunistas que encheram o Ministério de esquerdistas e só se agarraram no conservadorismo quando a coisa apertou pro lado de vocês”.

O texto de Frias foi endossado por Eduardo: “Esta thread explica muito do que estava ocorrendo nos bastidores. Não se trata de dividir/unir a direita, mas separar o joio do trigo Todo este tempo que nós engolíamos sapos na verdade era a chance para eles se corrigirem,mas nada foi feito. Então agora está aí tudo as claras”.

A treta agora é oficial. Pouco depois, ao comentar a resposta de do influenciador do gabinete do ódio, Let’s Dex, que questionou o deputado por estar endossando “”futuras prisões de gente que não cometeu crime”, Eduardo sugeriu que a indicação de Weintraub para o Banco Mundial, em 2020, teria sido para evitar uma prisão. “Se endossássemos prisões arbitrárias, Abraham jamais teria ido aos EUA junto com seu irmão”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link