Eduardo Bolsonaro faz críticas à Polícia Federal e defende atirador

Atualizado em 23 de janeiro de 2022 às 23:56
Foto de Eduardo Bolsonaro com o dedo indicador da mão direito apontado para frente. Ao fundo há uma bandeira do Brasil e em um painel
Eduardo Bolsonaro criticou PRF por abordagem feita. Foto: Divulgação

Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL de São Paulo, usou as redes sociais neste domingo (23) para criticar a Polícia Rodoviária Federal. Ele comentou sobre a abordagem que a PRF fez a um frequentador de um clube de tiro.

O filho do presidente Bolsonaro (PL) afirmou que não conhece os envolvidos e a crítica foi feita em relação a um atirador que foi abordado por policiais neste fim de semana.

A situação aconteceu porque o atirador estava fora do trajeto entre o clube, a competição e a própria casa. Ele afirmou haver desconhecimento por parte da PRF da ” da lei vigente e das diretrizes da PRF estabelecidas recentemente justamente para evitar este tipo de constrangimento”.

Leia mais:

1 – Empresa de Elon Musk anuncia que irá testar chips cerebrais em humanos

2 – Ciro Nogueira e Arthur Lira apoiam CPI para investigar Sergio Moro

3 – CEO da Pfizer defende vacina anual contra Covid

Eduardo Bolsonaro tem aproximação com atiradores

Em setembro do ano passado, Eduardo Bolsonaro foi o responsável por reunir um representante da associação pró-armas e o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, para discutir sobre as abordagens a colecionadores, atiradores e caçadores (CACs).

Na declaração, ele ainda disse que “Basta ao atirador/CAC dizer que está indo ao clube/competição e apresentar seu CR, CRAF (documento da arma), guia de trânsito. Pouco importa o trajeto e o horário”.

“Acabar com a visão de que quem anda armado é bandido ou polícia”, concluiu o deputado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link