Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) resolveu mostrar que é um golpista e investiu no antipetismo. O filho 03 do presidente divulgou um vídeo em suas redes sociais, no qual ameaça Lula (PT).
Desesperado com o ex-presidente na frente nas pesquisas, Eduardo resolveu apelar para um discurso golpista e antidemocrático.
“Você acha que esse pessoal quer voltar ao poder para quê? Agora, Jair Bolsonaro ganhando, e eu tenho fé em Deus que ele vai ganhar essa eleição, a gente vai dar um golpe que vai acabar com o Lula. A gente vai jogar o Lula no lixo da história, que é onde ele merece”.
O filho de Jair ataca o ex-presidente e diz que seu lugar é “no lixo da história”. “Aí eu digo, não vai ter petismo para conseguir resgatá-lo. No Brasil hoje não existe um modo de pensar do PT, existe tudo em volta do líder da figura do Lula e quando esse líder cai, eles vão demorar pelo menos aí alguns, eu boto aí 10, 15 anos para conseguir voltar a mentir e te enganar de novo, e serão 10 ou 15 anos de prosperidade do Brasil”.
LEIA MAIS:
1 – Cliente extremista atira livros de Lula em vendedores de livraria: “Lixo”
2 – Kassab altera rumos do PSD e faz novo aceno a Lula
3 – Renan Calheiros defende aliança entre MDB e Lula
O deputado saiu em defesa de Adrilles
O deputado federal decidiu desafiar o pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), e defender o comentarista Adrilles Jorge, demitido da Jovem Pan após ter feito um gesto que supostamente remete à saudação nazista a Adolf Hitler.
“Adrilles não incentivou nazismo ou defendeu a criação de um partido nazista”. Foi uma indireta ao deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) e ao podcaster Monark.
Qual é o lugar de Lula na história?
@ExpressaoBrasi1 pic.twitter.com/TNRCtbQP8P— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) February 9, 2022