“Eduardo Bolsonaro pede que amigos me processem pra defender o pau pequeno dele”, diz Patrícia Lélis

Atualizado em 29 de julho de 2022 às 10:04
o Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Distrito Federal registrou alteração nas provas apresentadas pela jornalista
Deputado federal Eduardo Bolsonaro e jornalista Patrícia Lélis
Fotos: Reprodução

Nesta quinta-feira (28), a jornalista Patrícia Lélis afirmou em sua conta do Twitter que está sendo processada por um amigo do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). A jornalista diz que o reclamante “defende o pau” do filho do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Um amigo do Eduardo Bolsonaro me processou, processo sem pé nem cabeça. Do nada o cara coloca no processo meus posts chamando Eduardo Bolsonaro de pau pequeno e defende o pau do amigo”, escreveu. “Ou seja, Eduardo tem pedido pros amigos me processarem pra defender o pau pequeno dele. Piada!”.

Patrícia contou que a ação é movida por Leonardo Antonio Corona Ramos, engenheiro que ameaçou o repórter Pedro Zambarda em razão de uma reportagem publicada pelo DCM. De acordo com a jornalista, o bolsonarista colocou no processo publicações em que ela chama o deputado de “pau pequeno”.

“O Brasil todo já sabe que é pequeno porque eu já tinha dito que na próxima gracinha eu ia postar foto”, diz Patrícia ao DCM. “Ele tá sem o que fazer. Tenho áudios dele me ameaçando. Agora que eu fui ligar os pontinhos e entender que Eduardo está por trás”.

Matéria do DCM em PDF de ação movida pelo engenheiro Leonardo Antonio Corona Ramos, amigo de Eduardo Bolsonaro, contra Patrícia Lélis

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link