Eduardo Bolsonaro zomba de Doria e ganha apoio de Falcão e Mauren Maggi: “Você é o melhor”

Atualizado em 25 de novembro de 2021 às 14:02
Claudia Leitte dança com o animadíssimo João Doria
Claudia Leitte dança com o animadíssimo João Doria – Foto: Reprodução

Como de costume, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) tirou um tempo do seu dia para atacar e zombar do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Desta vez, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) resgatou um vídeo de 2019 do ex-aliado.

Nas imagens, mais empolgado que nunca, Doria, que participava do Natal do Bem, no Palácio Tangará, em São Paulo, dançava com Claudia Leitte. O vídeo foi compartilhado por Eduardo nesta quinta-feira (25) no Instagram, e sem legenda.

Doria foi o anfitrião e um dos criadores do evento, cuja renda foi revertida para instituições beneficentes, e era o mais animado. Claudia Leitte foi a responsável por animar a plateia seleta de grandes empresários.

Leia também:

1- Bolsonaro cita troca de favores para reclamar da demora de Alcolumbre em sabatina de Mendonça

2- Acredite se quiser: Bolsonaro repreende apoiadores por fake news sobre Lula

3- Bolsonaro opina sobre Carnaval em 2022: “Por mim, não teria”

Falcão e Mauren Maggi apoiaram Eduardo Bolsonaro

A publicação de Eduardo repercutiu também entre ex-atletas bolsonaristas. O ex-jogador de Futsal Falcão e a ex-atleta olímpica Mauren Maggi comentaram o vídeo dançante de João Doria.

“To esperando a legenda”, comentou Falcão com emojis de risos. Mauren Maggi, por sua vez, escreveu “vc é o melhor”, acompanhado de emojis de coração. Em outro comentário a ex-atleta digitou vários emojis de “foguinho”.

Ambos são conhecidos por defenderem ideais bolsonaristas. Em setembro, Mauren Maggi postou, no Instagram, fotografia em que se colocou ao lado de Eduardo Bolsonaro e Bruno Souza. “Ao lado de grandes pessoas que estão fazendo a diferença para o meu país”, escreveu na época.

Já Falcão, em maio, defendeu Luciano Hang, dono da Havan, e criticou ataques ao patrocinador do Flamengo por dono ser amigo de Bolsonaro. “O cara gera milhares de empregos, o cara apoia o esporte, o cara coloca comida na boca de milhares de famílias e se apegam nisso”, escreveu ele na época.

Confira o vídeo publicado por Eduardo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link