Eduardo Paes critica vitória de Bolsonaro em 2018: “Todo mundo ficou doidão”

Atualizado em 11 de dezembro de 2021 às 7:53
Eduardo Paes critica Bolsonaro
Prefeito do Rio afirmou que não vai subir no palanque de Bolsonaro

Eduardo Paes afirmou que o palanque de Jair Bolsonaro é o único que ele não vai subir em 2022. O prefeito do Rio de Janeiro diz que a reeleição do atual presidente não é boa para o Brasil. Também relatou que o brasileiro sentirá vergonha de ter escolhido o ex-capitão como chefe do Poder Executivo Federal.

“Parece que todo mundo ficou doidão em determinado momento da história e surgiram esses personagens. Eu acho que a gente não percebeu isso com a ênfase que a gente deveria ter percebido. Mas teve um momento em que o Rio era governado por um capitão [Bolsonaro], um juiz [Wilson Witzel] e um bispo [Marcelo Crivella]. Nós temos que olhar para esse momento histórico e aprender com os nossos erros”, falou Paes. Ele deu entrevista ao Metrópoles.

O prefeito do Rio é critico da família Bolsonaro, mas garantiu que isso não prejudica o Rio. Segundo ele, o Governo Federal tem pouca participação nos municípios. O governante carioca ainda relatou que conversa com os ministros do presidente. Só que criticou Tarcísio Freitas.

“O ministro Tarcísio parece que quer usar o ministério para fazer campanha para o governo de São Paulo e quer prejudicar o Galeão. Essas coisas eu tenho que dialogar, a gente aponta os erros”, disse Paes.

Leia mais:

1 – Situação de emergência de municípios da Bahia é reconhecida por Governo Federal

2 – Tríplex do Guarujá será sorteado na internet

3 – Anatel cria código para identificação de ligações de serviços de telemarketing

Eduardo Paes fará campanha para Rodrigo Pacheco e Felipe Santa Cruz

O prefeito do Rio declarou que irá trabalhar nas candidaturas de Rodrigo Pacheco, à Presidência da República, e de Felipe Santa Cruz, ao governo do Rio. E deixou claro que torce contra a reeleição de Cláudio Castro. “Não representa o conjunto de forças políticas que é melhor para o Rio”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.