Apoie o DCM

Situação de emergência de municípios da Bahia é reconhecida por Governo Federal

O ciclone extratropical em alto mar na altura da costa do Sul do Brasil, vista por imagem de satélite da tarde de quinta-feira (09). Imagem: Zoom Earth/MetSul
O ciclone extratropical em alto mar na altura da costa do Sul do Brasil, vista por imagem de satélite da tarde de quinta-feira (09). Imagem: Zoom Earth/MetSul

A situação de emergência em municípios da Bahia foi reconhecida pelo governo federal. O reconhecimento foi publicado, na sexta-feira (10), através do Ministério do Desenvolvimento Regional, em edição extra do Diário Oficial da União.

17 cidades da Bahia e 32 cidades de Minas Gerais passam por situação de emergência devido às fortes chuvas causadas por um ciclone extratropical.

Leia mais:

1. Bolsonaro está irritado com aliados do Centrão: “A sua mãe”

2. VÍDEO: “Assange deveria ser definido como um herói da democracia”, disse Lula ao DCM TV

3. Em guerra fria com Moro, Doria vai se encontrar com Simone Tebet

Anagé, Camacan, Canavieiras, Guaratinga, Ibicuí, Itabela, Itacaré, Itamaraju, Itapetinga, Jiquiriçá, Jucuruçu, Marcionílio Souza, Mascote, Medeiros Neto, Santanópolis, Teixeira de Freitas e Vereda foram os municípios baianos que tiveram o reconhecimento da situação de emergência.

O governo da Bahia também divulgou, na sexta-feira, os decretos de homologação de Situação de Emergência nos municípios de Eunápolis, Encruzilhada e Ibicuí. Os decretos assinados pelo governador Rui Costa têm validade de 180 dias.

Com informações do G1

Bolsonaro está irritado com aliados do Centrão: “A sua mãe”

Bolsonaro está sem a menor paciência com parlamentares e líderes do Centrão. Ele tem sofrido pressão por caciques das legendas que o apoiam para abrir espaços nos ministérios e secretarias. O objetivo que isso ocorra na reforma ministerial que ocorrerá entre março e abril.

Conforme apurou o DCM, um deputado muito influente do PP perguntou para o chefe do executivo federal quem…

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link