DCM ao Meio-Dia: Eduardo Suplicy revela se vai ser candidato a deputado

Atualizado em 29 de janeiro de 2022 às 12:42
Eduardo Suplicy
Eduardo Suplicy participou do DCM ao Meio-Dia

Eduardo Suplicy é o entrevistado do DCM ao Meio-Dia neste sábado (29). O vereador de São Paulo bate um papo sobre o renda básica e revela se vai ou não concorrer ao cargo de deputado. Daniel César e Cássio Oliveira são os apresentadores da atração do DCM TV.

Suplicy demonstrou total apoio ao ex-presidente Lula, que deve concorrer ao cargo presidencial novamente. “Estarei com ele, assim como vou apoiar Fernando Haddad para governador”, revelou. “Quero percorrer o Brasil para falar do renda básica da cidadania”, acrescentou.

“Espero ter um diálogo com o presidente Lula e com o Fernando Haddad para pensar um pouco nesta questão de candidatura. Não necessariamente serei candidato, mas a batalha pela renda básica da cidadania vocês podem contar comigo”, completou.

Leia mais:

1 – Após Bolsonaro desobedecer Moraes, Ciro Nogueira minimiza: “Não tem importância”

2 – Alunos vão ter que apresentar comprovante de vacinação em escolas, diz Governo de SP

2 – “No que trabalhou para ganhar esse dindim?”, pergunta Lenio Streck a Moro sobre a Alvarez & Marsal

Eduardo Suplicy cobra Moro

O petista também comentou sobre os R$ 3,7 milhões que Moro ganhou da Alvarez & Marsal. “Não se pronunciou a favor de que as pessoas que ganham mais precisam tá colaborando efetivamente para que tenhamos a renda básica da cidadania”, declarou o parlamentar.

Veja a entrevista completa abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link