Após Bolsonaro desobedecer Moraes, Ciro Nogueira minimiza: “Não tem importância”

Atualizado em 29 de janeiro de 2022 às 11:30
Foto de Ciro Nogueira
Ciro Nogueira minimizou desobediência de Bolsonaro

Ciro Nogueira (PP-PI) disse que o novo conflito entre Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro (PL) “não tem importância”. O presidente da República desobedeceu uma decisão do ministro do STF e não foi prestar depoimento à PF na última sexta (28). “Esses conflitos não fazem bem, principalmente neste momento, não é o momento de nós estarmos brigando”, comentou em entrevista à CNN Brasil.

“É o momento mais de nós estarmos respeitando o espaço de cada Poder, estarmos trabalhando juntos para termos um país melhor e para que essas pessoas que estão em casa, que estão sofrendo, desempregadas, sem ter às vezes como alimentar seus filhos, olham ​para televisão e as pessoas estarem brigando, discutindo, disputando, isso não faz sentido”, acrescentou.

Leia mais

1-Ex-ministro do STF critica Bolsonaro por não comparecer a depoimento

2-Aliada de Bolsonaro, Bia Kicis presta depoimento após post racista

3-Ex-ministro de Dilma cobra Sergio Moro: “Tem muito a explicar”

Ciro Nogueira fala da briga entre Bolsonaro e o STF

Para Ciro Nogueira, a tensão institucional “não é muito importante” para o país. Ele também fala que “quase não tem importância nenhuma na vida do cidadão, das pessoas que estão hoje querendo ter suas vidas de volta, que a gente possa ter um país que possa gerar mais emprego e renda, que é o que importa a esse país.”

“Essas disputas não valem a pena e nós vamos superar, eu tenho certeza disso”, concluiu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link