Elizangela faz fisioterapia respiratória após melhorar de sequela da covid

Atualizado em 23 de janeiro de 2022 às 18:17
Foto de Elizangela sorrindo, com uma blusa preta e cabelos castanhos.
Elizangela está sofrendo com sequelas da Covid-19 desde o dia 20 deste mês. Foto: Reprodução / TV Globo

A atriz Elizangela, 67 anos, se recupera de sequelas da Covid-19. Ela havia sido diagnosticada com a doença no dia 12 de janeiro e está internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, na cidade de Guapimirim. Segundo o empresário da artista, ela se recupera bem.

Elizangela está sob cuidados médicos desde o dia 20 de janeiro, quando foi ao hospital apresentando problemas respiratórios, sequelas da covid-19, contraída pela atriz. Ela afirmou que não tomou nenhuma dose do imunizante contra o corovírus.

Segundo o empresário da artista, Lauro Santanna, “desde o sábado (22), ela foi liberada para fazer pequenos exercícios que não comprometam muito, porque ela ainda fica muito cansada, mas está muito bem, se recuperando cada vez mais”.

Leia mais:

1 – A memória e o esquecimento do Estadão. Por Emir Sader

2 – Superlive de domingo: Deputados articulam CPI contra Moro no caso Alvarez & Marsal; a nova piada do Estadão

3 – Organização Mundial da Saúde está otimista

Recuperação de Elizangela vem dando resultados

De acordo com a equipe do hospital, a atriz teve uma melhora significativa no sábado (22), que estava interagindo com os funcionários do hospital e a saturação estava sob controle, baixando apenas em momentos de esforço.

Ela ainda recebe oxigênio, com dosagens cada vez menores, mas segue na sala vermelha. O empresário de Elizangela afirmou que o estado dela pode ter sido agravado por problemas que ela já possui. A artista já teve enfisema pulmonar e precisou ser internada em 2019.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link