Entretenimento

Em evento de seu instituto, Neymar fala sobre ter virado meme na Copa: “Foi um exagero o que fizeram”

Segundo publicação da Placar, depois da decepção de uma eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo e de ver suas quedas virarem piada ao redor do globo, Neymar quebrou o silêncio. “Foi um exagero o que fizeram”, disse o atacante, na noite desta quinta-feira, sobre o Neymar Challenge – brincadeira que consiste em se jogar no chão ao ouvir o nome do atleta – e outros memes. O camisa 10 da seleção, porém, não demonstrou mágoa e disse tentar “levar as coisas com leveza”. “Não ligo para pressão, e a gente acaba brincando com tudo isso.”

Neymar deu as declarações durante participação em um leilão beneficente de seu instituto. O evento foi realizado no Hotel Unique, em São Paulo, e contou com a presença da namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine, entre outros famosos.

O pai do atleta também estava por lá e minimizou as piadas com o filho na internet. “As crianças imitam o que é engraçado. Uma hora você ganha, outra perde.” Para Neymar pai, o atacante “sabe levar isso numa boa”.

O jogador transpareceu um pouco mais de irritação ao ser questionado se sua imagem saía “desvalorizada” do Mundial da Rússia. “Desvalorização não tem. Eu saí da Copa e continuam falando no meu nome. Não me esquecem nunca. Então como é que vai desvalorizar?”, disparou. Neymar ainda comentou sobre as especulações de uma possível transferência para o Real Madrid. ”Isso aí é o que vocês estão inventando. Vocês tem que parar de ficar inventando essas coisas com o meu nome”, desconversou.

Presente no leilão, o milionário catariano Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain (PSG), afirmou que não acredita em uma guerra de egos no vestiário do clube francês com a mudança de status de Kylian Mbappé, que retorna da Copa com o título e consagrado como uma das grandes estrelas do futebol mundial. ”Eles têm um ótimo relacionamento e gostam um do outro”, disse. Nasser afirmou que os dois se dão bem e que o brasileiro felicitou o jovem francês pela conquista na Rússia. ”É claro que ele [Neymar] queria ter ganho, mas está feliz pelo companheiro. O mesmo aconteceria com Mbappé, caso Neymar tivesse ganho”, acrescentou. Para o catariano, a boa relação dos dois atacantes será fundamental para que o clube lute por títulos na próxima temporada. Por fim, comentou sobre uma provável ida de seu camisa 10 para a Espanha. ”Eu rio. Estou ficando cansado disso e, como você sabe, Neymar é jogador do PSG e continuará sendo jogador do PSG”, finalizou.

Erika K Nakamura

Erika K. Nakamura, 36 anos, advogada de formação, abraçou a fotografia e o jornalismo por paixão. Com seu iPhone 5 capta imagens originais e surpreendentes dos lugares pelos quais passa. É uma leitora sedenta de livros sobre a história da Inglaterra -- e também dona do coração do jornalista Paulo Nogueira.

Disqus Comments Loading...
Share
Published by
Erika K Nakamura

Recent Posts

Sobrinho de socialite acusa suposto marido de roubar joias, tapetes persas e obras de arte

A socialite Regina Gonçalves, de 88 anos, voltou ao seu apartamento no Edifício Chopin, em…

20 minutos ago

Pousadas da empresa dona da pensão que pegou fogo em Porto Alegre têm cheiro forte e lixo pelo local

O incêndio que resultou na morte de 10 pessoas na madrugada de sexta-feira (26) em…

44 minutos ago

Membros do STF, STJ e PGR emendam feriado em viagem à Europa

Uma comitiva formada pelos ministros Dias Toffoli e Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF),…

58 minutos ago

DCM Ao Meio-Dia: Vocalista do Molejo morre aos 51 anos; aliados de Bolsonaro querem lançar Michelle à Presidência

AO VIVO. Prof. Viaro e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com a…

1 hora ago

VÍDEO – Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano: “Prazer revê-la”

Neste sábado (27), o Papa Francisco recebeu a ex-presidente do Brasil e atual presidente do…

2 horas ago

Aliados aconselham Bolsonaro pressionar Tarcísio e lançar Michelle à Presidência

Em reuniões realizadas nesta semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu conselhos de aliados para…

3 horas ago