Em produção tosca, gabinete do ódio rebate VÍDEO neoliberal sobre o custo Bolsonaro

Coisa horrorosa

Bolsonaristas assinaram recibo após as críticas que o governo recebeu em um vídeo neoliberal que viralizou nas redes nesta semana.

Bem produzido, o conteúdo mostra as mazelas perpetradas pelo capitão nesses dois primeiros anos de gestão. Menciona aspectos que provam que o Brasil mergulhou no caos ao apostar num celerado.

LEIA TAMBÉM: Esperar por vacina e pagar por cloroquina: país nenhum merece o custo Bolsonaro

A contraofensiva veio no melhor estilo gabinete do ódio. Uma metralhadora giratória grotesca que não perdoa ninguém: do PT à imprensa, todo mundo leva chumbo grosso.

O material foi compartilhado na tarde deste sábado por Eduardo Bolsonaro, que embarcou com Hélio Negão, Ernesto Araújo e outros aliados para conhecer uma pasmaceira anunciada por Israel, o spray nasal, como importante imunizante contra a covid-19.

Assista o vídeo e se divirta.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!