URGENTE: Emanuelle, jovem de 13 anos que desapareceu no Rio, é encontrada

A menina já conseguiu falar com a mãe e está sendo esperada na delegacia

Atualizado em 4 de agosto de 2022 às 14:04
Emanuelle foi encontrada na tarde desta quinta-feira (4)

A adolescente Emanuele de Oliveira da Silva, de 13 anos, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (4), segundo o repórter Henrique Coelho, do G1. A menina, filha da ativista Marcelle Bolive, desapareceu em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações, ela passa bem – dentro do possível.

As suspeitas do crime eram sequestro ou cárcere privado. No dia anterior (3), a irmã da menina disse ter visto ela sendo abordada próxima de casa e colocada em um carro preto, que seguiu para um local desconhecido.

“Emanuelle foi encontrada com vida e está sendo levada para a delegacia de Campo Grande”, afirma Coelho em publicação no Twitter.

Uma fonte contou ao DCM que a jovem foi encontrada pela Polícia Civil junto com um homem em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Entenda o caso

Na noite da última quarta-feira (4), a jovem de 13 anos desapareceu na rua da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

O pai da adolescente, que trabalha como pedreiro, disse à polícia que Emanuele havia sido abordada próxima de casa, por volta das 19h, e colocada em um carro preto que seguiu para um local não identificado.

Por um aplicativo de mensagens, a vítima chegou a pedir ajuda à irmã e relatou que não estava no bairro, como contou o pai. “Me ajuda, eu não estou na Carobinha. Tem uma praça e uma lona. Tá doendo muito”, teria dito Emanuele.

A família continuou tentando contato com a menina, mas o aparelho foi desligado. A mãe de Emanuelle, Marcelle Bolive, que é empreendedora e ativista, usou suas redes sociais para pedir ajuda. “Me ajudem a encontrar a minha filha”, disse ela em publicação no Twitter.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link