Esposa do ex-presidente da Caixa apoia o marido após denúncias de assédio sexual

Atualizado em 29 de junho de 2022 às 22:53
Foto: Reprodução/Instagram/@pedroguimaraesd

Após Pedro Guimarães, ex-presidente da Caixa Econômica Federal pedir demissão do cargo, sua esposa Manuella Guimarães o apoiou nas redes sociais.

Guimarães é alvo de denúncias de assédio sexual feitas por funcionárias da Caixa. Investigações para apurar as denúncias foram abertas pelo Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT) do Distrito Federal e Tribunal de Contas da União (TCU).

O ex-presidente da Caixa publicou sua carta de demissão em seu perfil oficial no Instagram. Como forma de apoio, a esposa comentou na publicação “Te amo [emoji de coração]” e, logo depois, Guimarães respondeu a mensagem da mulher com um coração.

No entanto, Guimarães limitou os comentários que podem ser feitos na publicação, ou seja, não é qualquer pessoa que pode deixar um comentário na publicação do ex-presidente do banco estatal. Por conta disso, o único comentário visível até as 19h10 foi o de Manuella, filha do delator da Lava Jato Léo Pinheiro.

Quem ocupará o cargo de Guimarães será a antiga secretária especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Daniella Marques Consentino.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link