Essencial do DCM: Moro confessa que “combatia o PT”; Bolsonaro vagabundo se vinga da Bahia

Atualizado em 29 de dezembro de 2021 às 21:21
Veja o Essencial do DCM
Essencial do DCM: Moro confessa que “combatia o PT”; Bolsonaro vagabundo se vinga da Bahia. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Moro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Padre Julio Lancelotti.

LEIA MAIS:

1 – Live das 5 com Bemvindo Sequeira no DCM

2 – Cientista político diz que CPI da Petrobras vai trazer novidade sobre Álvaro Dias, maior aliado de Moro

3 – Integrante de grupo neonazista americano esteve com Moro, lembra pesquisadora

Moro fala do PT

Nesta quarta-feira (29), o ex-juiz Sergio Moro confessou que a Operação “Lava Jato combateu o PT”. Segundo o pré-candidato à Presidência da República, a ação foi ainda de forma efetiva e eficaz.

As declarações de Moro ocorreram durante entrevista à Rádio Capital FM, do Mato Grosso. Na ocasião, ele fazia críticas ao governo de Jair Bolsonaro e rechaçava o apoio de figuras de seu partido, o Podemos, ao ex-capitão.

“Como é que a gente pode defender um governo desse? Com pessoas na fila de ossos, um governo que foi negligente com as vacinas, um governo que ofende as pessoas, um governo que desmantelou o combate a corrupção.”

“Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz. A Lava Jato”, disse Moro. Com informações da Folha.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL DO DCM