Live das 5 com Bemvindo Sequeira no DCM

Atualizado em 29 de dezembro de 2021 às 17:43
Veja o Bemvindo Sequeira
Live das 5 com Bemvindo Sequeira no DCM. Foto: Reprodução/YouTube

Bemvindo, Lula e Bolsonaro são assuntos. AO VIVO. Pedro Zambarda e Benvindo Sequeira fazem o giro de notícias da tarde.

LEIA MAIS:

1 – Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, em hospital de Goiânia

2 – Kakay reage à confissão de Moro sobre Lava Jato: “Este canalha vai sangrar”

3 – Rui Costa agradece governo argentino por ajuda humanitária

Freixo fala de Alckmin (e Lula)

Marcelo Freixo (PSB-RJ), pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, afirmou que “defende abertamente” que o vice na chapa de Lula (PT), seja Geraldo Alckmin. O deputado diz que “Precisamos entender que 2022 não será como 2002. Temos um desafio de vencer a eleição e conseguir governar o Brasil”

O deputado ressalta que apesar de Alckmin ser uma pessoa conservadora, ele é integro, correto e completamente diferente de Temer,” Alckmin é completamente diferente de Temer, não tem o mesmo perfil, longe disso.”

Freixo fala sobre a sua ida para o PSB depois de 16 anos no PSOL, ele conta que pensou na necessidade de um diálogo amplo e com aliança no campo progressista e democrático “O ano de 2022 é o mais importante da nossa vida. Se a gente não eleger Lula presidente e não ganhar o governo do Rio, teremos uma situação muito complicada. Nem o Rio nem o Brasil suportam mais quatro anos nessa situação de tamanha decadência”

Feixo defendeu a sua aliança com o PT e ressaltou que a grande governança de Lula, virá dos governadores que forem eleitos nos Estados Chave, incluindo o Rio.  “Eu sou um desses preocupados com o excesso de otimismo de alguns, vai ser uma eleição difícil”, pontuou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA A LIVE DAS 5