Essencial do DCM: Novas pesquisas mostram favoritismo de Lula nos 2 turnos e site lavajatista se desespera

Atualizado em 24 de novembro de 2021 às 21:31
Veja o Essencial do DCM
Essencial do DCM: Novas pesquisas mostram favoritismo de Lula nos 2 turnos e site lavajatista se desespera. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Lula é assunto. AO VIVO. Pedro Zambarda e Fabrício Rinaldi fazem o giro de notícias. Entrevista com o jurista Roberto Tardelli.

LEIA MAIS:

1 – O turbilhão latinoamericano. Por Emir Sader

2 – Projeto de lei Paulo Gustavo é aprovado no Senado

3 – Allan dos Santos declara guerra a genro de Silvio Santos: “Membro do sistema”

Lula favorito

Lula tem ampliado vantagem contra Jair Bolsonaro em intenção de votos para 2022. O petista tem um total de 37%, enquanto o presidente tem 30,8% na pesquisa Futura/ModalMais. São 6,2% de diferença entre os candidatos.

Em um segundo cenário, sem João Doria e com Eduardo Leite, a distância se mantém. Lula teria 38,6% e Bolsonaro, 32,4%.

A distância entre o ex-presidente e o atual mandatário, em outubro, era de 2,6%. Lula liderava com 34,7% e Bolsonaro aparecia em seguida com 32,1%.

A pesquisa estimulada mostra ainda Sergio Moro com variação de 11,9% a 13,6% e Ciro Gomes entre 6,2% e 7,5%. Em seguida, aparece Guilherme Boulos, que deve concorrer ao governo de São Paulo, mas foi citado no levantamento. Ele varia entre 1,8% e 2,1%.

Sergio Moro também cresceu em relação ao levantamento feito em outubro. No mês passado, no cenário com o governador de São Paulo, o ex-juiz tinha 11,2% das intenções de voto. Agora, o ex-ministro de Bolsonaro varia entre vai a 13,6%.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL DO DCM