Essencial do DCM: Roberto Jefferson ameaça Bolsonaro; a hipocrisia da Globo com Milton Gonçalves

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Veja o DCM TV e acompanhe nossa programação

Atualizado em 30 de maio de 2022 às 21:53
Essencial do DCM: Roberto Jefferson ameaça Bolsonaro; a hipocrisia da Globo com Milton Gonçalves
Essencial do DCM: Roberto Jefferson ameaça Bolsonaro; a hipocrisia da Globo com Milton Gonçalves. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Milton Gonçalves é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Veja o DCM TV e acompanhe nossa programação.

O ator Milton Gonçalves morreu nesta segunda-feira (30) aos 88 anos, após complicações por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A notícia foi confirmada pela família e também pela Rede Globo, emissora onde ele trabalhava há mais de cinquenta anos.

Milton é muito conhecido por papéis importantes na TV brasileira, tendo feito mais de 40 novelas, entre elas o Pai José, no remake de Sinhá Moça (2006). Por este papel, o ator foi indicado ao Emmy Internacional na categoria melhor ator. Além disso, ele esteve em grandes trabalhos como Irmãos Coragem (1970) e A Escrava Isaura (1976).

Embora já estivesse doente há algum tempo, Milton Gonçalves chegou a trabalhar recentemente ao participar do especial de Natal Juntos a Magia Acontece. Ele também fez uma participação na última temporada inédita de Malhação, no papel de um juiz.

LEIA MAIS:

1 – Essencial do DCM: SEXTOU! Com Bemvindo Sequeira

2 – Essencial do DCM – Datafolha: Lula amplia vantagem e leva no primeiro turno

3 – Essencial do DCM – O que está por trás do “projeto de nação” dos militares bolsonaristas, que querem mamar até 2035

Quem acompanha a trajetória do ator sabe que ele está no ar atualmente, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, como o deputado corrupto, Romildo Rosa, em A Favorita (2008). Ele fez parte do primeiro elenco de atores com contrato fixo da Globo.

Ele morreu cerca de dois anos depois de sofrer o AVC, que o deixou debilitado. Ainda não há informações sobre sepultamento do ator, que morava no Rio de Janeiro.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL DO DCM