Essencial do DCM: SEXTOU! Com Bemvindo Sequeira

AO VIVO. Leandro Fortes faz o giro de notícias e conversa com o ator e humorista Bemvindo Sequeira Moderação: Pedro Zambarda. Entrevista com Humberto Costa

Atualizado em 27 de maio de 2022 às 21:30
Essencial do DCM: SEXTOU! Com Bemvindo Sequeira
Essencial do DCM: SEXTOU! Com Bemvindo Sequeira. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Genivaldo é assunto. AO VIVO. Leandro Fortes faz o giro de notícias e conversa com o ator e humorista Bemvindo Sequeira Moderação: Pedro Zambarda. Entrevista com Humberto Costa. Veja o DCM TV.

Um dos policiais que participou da ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que matou o sergipano Genivaldo Jesus dos Santos asfixiado, havia confirmado sua participação como especialista em um webinar sobre saúde mental no trânsito para os servidores públicos do Instituto Federal de Sergipe (IFS) e do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG). A palestra seria para a campanha Maio Amarelo, que visa à redução de acidentes de trânsito.

O evento, que tem como tema “Trânsito: aspectos jurídicos e de saúde mental ao volante”, foi anunciado na última terça-feira (24), e estava previsto para acontecer na quinta-feira (26). O policial Paulo Rodolpho Lima Nascimento é pós-graduado em Direito e iria ministrar a palestra junto com outra agente da PRF, que tem formação na área da saúde mental.

LEIA MAIS:

1 – Essencial do DCM – Datafolha: Lula amplia vantagem e leva no primeiro turno

2 – Essencial do DCM – O que está por trás do “projeto de nação” dos militares bolsonaristas, que querem mamar até 2035

3 – Essencial do DCM – SEXTOU! Duvivier janta Ciro e termina de enterrar sua candidatura

Crime contra Genivaldo é da PRF

No entanto, na quarta-feira (25), Paulo Nascimento foi um dos agentes que participou da ação contra Genivaldo sob a suposta alegação de estar sem capacete. Genivaldo era aposentado por invalidez por ter problemas psiquiátricos, e entrou em crise durante a abordagem.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL DO DCM