Essencial do DCM: SEXTOU! COM BEMVINDO SEQUEIRA

Atualizado em 10 de dezembro de 2021 às 21:26
Veja o Essencial do DCM
Essencial do DCM: SEXTOU! COM BEMVINDO SEQUEIRA. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Lula e Bemvindo Sequeira são assuntos. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Bemvindo Sequeira.

LEIA MAIS:

1 – Doria provoca STF para impedir entrada de não vacinados em SP

2 – Murilo Benício está com Cecília Malan: relembre outras namoradas do ator

3 – Bolsonaro é pressionado a comentar caso da boate Kiss: “Não dá voto”

Lula na Argentina

O ex-presidente Lula (PT) participou do ato Redemocratização da Argentina ao lado de Pepe Mujica, Alberto Fernandez e Cristina Kirchner. O petista discursou para milhares de argentinos, que gritaram: “Vamos a volver!”. O brasileiro aproveitou o momento para falar da união entre países latino-americanos. Ele destacou que a região tem sofrido diversos golpes nos últimos anos.

“Tive a felicidade de governar o Brasil no período em que Cristina Kirchner governou a Argentina. Hugo Chávez era presidente da Venezuela. Quando o índio Evo Morales era presidente da Bolívia. Quando Tabaré [Vázquez e Pepe Mujica governavam o Uruguai. [Fernando] Lugo era presidente do Paraguai. Michelle Bachelet e [Ricardo] Lagos eram presidente do Chile. Rafael Correa era presidente do Equador”, relembrou.

“Estes companheiros progressistas, socialistas e humanistas fizeram parte do melhor momento de democracia da nossa pátria grande. A nossa querida América Latina”, vibrou ele.

“Posso afirmar a todas as mulheres e homens que a nossa querida América do Sul viveu o melhor período de 2000 a 2012. Quando nós governamos democraticamente todos os países da América do Sul”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

VEJA O ESSENCIAL DO DCM