Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias e conversam com o ator e humorista Bemvindo Sequeira. Veja o DCMTV

Atualizado em 1 de julho de 2022 às 21:35
Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira
Essencial do DCM: SEXTOU com Bemvindo Sequeira. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Portugal é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias e conversam com o ator e humorista Bemvindo Sequeira. Veja o DCMTV.

O encontro marcado entre o presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL) e o presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa foi cancelado pelo atual chefe do executivo. O motivo foi que ele soube que o líder português aproveitará a sua passagem por São Paulo para conversar com o ex-presidente e pré-candidato a presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Durante abertura da Conferência dos Oceanos, que ocorreu na última segunda-feira (27), Marcelo de Souza havia afirmado que, além do encontro com Bolsonaro e da participação em eventos comemorativos aos 200 anos da independência do Brasil, conversaria com dois ex-presidentes brasileiros: Lula e Michel Temer.

O objetivo da viagem do presidente português ao Brasil é incrementar as relações entre os dois países. Já que o maior grupo de estrangeiros em Portugal são os brasileiros. Até então, já são mais de 204 mil de brasileiros espalhados pelas terras portuguesas, porém, estimasse que o total passe de 300 mil.

LEIA MAIS:

1 – Essencial do DCM: Dallagnol diz que vai votar em Bolsonaro; Braga Netto é o vice dos sonhos de golpe

2 – “Games podem desafiar o neoliberalismo”, diz ao DCM sociólogo que liga Marx a videogames

3 – A ligação de Pedro Guimarães com um canal de notícias do YouTube

Além disso, curiosamente, o atual chefe do executivo é o único presidente brasileiro desde o regime democrático que não visitou Portugal em nenhuma ocasião.

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, irá desembarcar no Brasil já neste sábado (2).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL DO DCM