Apoie o DCM

A nova empreitada de Michelle Bolsonaro em meio a investigação sobre joias

Michelle Bolsonaro anuncia venda de sapatos. Foto: reprodução

O tenente-coronel Mauro Cid e seu pai, o general Lourena Cid, devem prestar depoimento à Polícia Federal nesta terça-feira (18). Enquanto os militares falarão sobre o caso das joias do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama Michelle, peça central nos supostos desvios de peças valiosas, anunciou o lançamento de sua coleção de sapatos.

Na última segunda-feira (17), Michelle publicou detalhes sobre sua grife “com 8 cores de sapatos confortáveis em couro legítimo ou verniz de altíssima qualidade”.

Em paralelo ao desdém da esposa do ex-presidente, o ex-auxiliar de Bolsonaro, por ter fechado um acordo de delação, terá que contar tudo o que fez, viu e ouviu enquanto trabalhava no Planalto.

“Cid precisa esclarecer as circunstâncias dessa nova situação”, afirmou um investigador da Polícia Federal à coluna Radar na revista Veja. Eles apontam que o tenente-coronel, apesar de não ter sido o responsável por revelar as novas joias, não poderá mentir, omitir ou blindar amigos investigados por ser delator.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link