A nova empreitada de Michelle Bolsonaro em meio a investigação sobre joias

O tenente-coronel Mauro Cid e seu pai, o general Lourena Cid, devem prestar depoimento à Polícia Federal nesta terça-feira (18). Enquanto os militares falarão sobre o caso das joias do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama Michelle, peça central nos supostos desvios de peças valiosas, anunciou o lançamento de sua coleção de sapatos.
Na última segunda-feira (17), Michelle publicou detalhes sobre sua grife “com 8 cores de sapatos confortáveis em couro legítimo ou verniz de altíssima qualidade”.
Em paralelo ao desdém da esposa do ex-presidente, o ex-auxiliar de Bolsonaro, por ter fechado um acordo de delação, terá que contar tudo o que fez, viu e ouviu enquanto trabalhava no Planalto.
“Cid precisa esclarecer as circunstâncias dessa nova situação”, afirmou um investigador da Polícia Federal à coluna Radar na revista Veja. Eles apontam que o tenente-coronel, apesar de não ter sido o responsável por revelar as novas joias, não poderá mentir, omitir ou blindar amigos investigados por ser delator.