ACM Neto diz para Moro não se filiar ao União Brasil
O ex-prefeito de Salvador ACM Neto e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta alertaram Sergio Moro de que trocar o Podemos pelo União Brasil poderia ser uma mudança arriscada para o seu projeto presidencial. As informações são do Metrópoles.
Neto e Mandetta disseram durante conversas individuais com Moro, que o União Brasil está muito dividido e que ainda não é possível saber qual será a composição da cúpula do novo partido, composto pela fusão entre DEM e PSL.
O ex-prefeito de Salvador é contrário ao lançamento de um candidato à Presidência pelo União Brasil. Ele entende que o envolvimento no debate nacional pode prejudicar sua campanha ao governo da Bahia.
Leia mais:
1-Tropa de choque bolsonarista na CPI quer ocupar ministérios
2- Anistia Internacional quer transparência na investigação no caso Moise Kabamgabe
3- Alessandro Molon quer criar Frente parlamentar de Liberdade de Imprensa
Conversas entre Podemos e União Brasil
Renata Abreu, presidente do Podemos, se encontrou com o futuro presidente do União Brasil, Luciano Bivar, para tratar sobre a filiação de Moro, no entanto, a iniciativa não deu certo porque Renata não sentiu confiança de que o novo partido levaria a candidatura do ex-juiz até o fim.
Podemos e União Brasil continuam a conversar sobre uma possível chapa presidencial, já que Bivar demonstra interesse em ser vice de Moro.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link