Adrilles, ex-Jovem Pan, é mais um extremista que perde o perfil no Twitter

Adrilles Jorge, ex-Jovem Pan, teve seu perfil do Twitter retirado do ar nesta terça (8). Ao entrar em sua página, @AdrillesRJorge, aparece a mensagem “conta retida no Brasil em resposta a uma demanda legal”.

Ex-BBB, ex-candidato a deputado federal e comentarista político, Adrilles reclamava da vitória de Lula na rede social antes de ter a conta retida. Após o perfil sair do ar, ele foi ao Instagram reclamar de “censura” e “cerceamento”.
“Acabam de bloquear a minha conta no Twitter. Não sei por quê. E eu não conclamei ninguém a golpe nenhum. Eu sequer insuflei multidão. Eu não expus relatório de nenhum argentino. Eu simplesmente reclamei da falta de liberdade. Disse simplesmente que a gente podia estar em um estado de censura no Brasil”, afirmou.
Além dele, os deputados bolsonaristas José Medeiros e Cabo Gilberto Silva também tiveram suas contas retidas. Os dois compartilhavam imagens dos bloqueios golpistas promovidos por apoiadores do presidente.
Na semana passada, outro bolsonaristas foram bloqueados na rede social. Nikolas Ferreira teve o perfil retido após repercutir live de canal argentino que mentia sobre fraude na eleição brasileira. Posteriormente, foi a vez do deputado bolsonarista Gustavo Gayer.