Twitter de Nikolas Ferreira é retirado do ar

Atualizado em 4 de novembro de 2022 às 23:39
Perfil de Nikolas Ferreira no Twitter é retirado do ar. Foto: Reprodução

A conta do Twitter de Nikolas Ferreira foi retirada do ar nesta sexta (4). O deputado federal eleito perdeu seu perfil após repercutir live de canal argentino que mentia sobre fraude na eleição brasileira.

Ao entrar no perfil do bolsonarista na rede social, @nikolas_dm, aparece a mensagem: “conta retida no Brasil em resposta a uma demanda legal”.

Antes da conta ser retirada do ar, o parlamentar falava sobre a live de Fernando Cerimedo, do canal La Derecha Diário. Amigo de Eduardo Bolsonaro, ele divulgou um dossiê apócrifo alegando fraude nas eleições brasileiras.

“Como cidadão, estou pedindo para o Tribunal competente averiguar as informações divulgadas hoje sobre as possíveis fraudes nas eleições brasileiras. Surgiram dúvidas válidas e de interesse coletivo”, afirmou Nikolas antes de sua conta cair.

Apesar de o perfil ter sido derrubado, Nikolas tem usado seu Instagram para lançar suspeitas sobre o processo eleitoral. Ele comentou sobre a retenção de sua conta na rede social. “É inacreditável o que está acontecendo. Sinceramente”, escreveu na plataforma da empresa Meta.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link