Apoie o DCM

Advogado explica por que filhas de Gugu gravaram vídeo contra tia

Gugu Liberrato ao lado das filhas Sofia e Marina – Imagem: Reprodução/Instagram

Após o depoimento de Marina e Sofia Liberato vir a público, o advogado das filhas de Gugu afirma que a gravação foi feita à Justiça e o vazamento será apurado. A informação é do UOL.

O vídeo foi publicado com exclusividade pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles. No entanto, as imagens fazem parte de um processo de Inventário que tramita em segredo de justiça.

De acordo com o advogado, “elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça”. O vídeo foi “indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível”.

Leia também

1- 7 de setembro: Vice-líder de Bolsonaro na Câmara usa dinheiro público para organizar manifestação golpista

2- Pedido de Daniel Silveira para STF investigar senador tem parecer contrário da PGR

Vídeo das filhas de Gugu

Nesta quarta (25), um vídeo das gêmeas foi compartilhado na internet. As duas acusam a tia, Aparecida Liberato, de manipulação e mentiras. Elas reclamam que Aparecida não as deixa comprarem um carro de luxo.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, diz Marina.

Em um trecho elas reclamam sobre não conseguirem comprar o carro: “Eu fui pedir um carro, não tinha um e queria muito ter um carro. Pedi para a minha tia a Porsche que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria e não fiquei feliz”.