Apoie o DCM

Aécio usa PSDB de Minas e Eduardo Leite para se vingar de Dória; Saiba como

Dória e Aécio
Dória e Aécio estão em pé de guerra

Aécio Neves vai para queda de braço contra João Dória e vai apoiar Eduardo Leite nas prévias do PSDB para presidente. O diretório estadual do partido definiu nesta segunda (13) que apoiará o governador do Rio Grande do Sul.

A definição ocorreu por unanimidade numa reunião que teve a presença de todos, segundo o Metrópoles. Estiveram no local deputados estaduais e federais, além do vice-governador, Paulo Brant.

As prévias do PSDB acontecerão em 21 de novembro. O governador de São Paulo, João Doria, é o favorito para vencer. Porém, Eduardo Leite vai tentar ganhar do empresário. As prévias acontecerão em 21 de novembro.

Leia mais:

1 – Alvo da CPI, lobista fazia churrascos e passeios com família Bolsonaro

2 – VÍDEO: Bolsonaro sugere lei para descontar dinheiro de policiais e bombeiros

3 – Decisão de deputados gaúchos do PSDB surpreende direção nacional

Aécio Neves x Doria

Doria já tentou afastar o ex-governador de Minas do PSDB, mas não conseguiu. Porém, a guerra fria entre eles continuou. Neves continuou como um nome importante dentro do partido, principalmente na região mineira.

O governador de São Paulo, por sua vez, articulou para que a sigla se tornasse oposição de Bolsonaro. O candidato derrotado por Dilma Rousseff em 2014, por sua vez, queria continuar aliado do atual presidente. Só que não teve força. Agora ele quer que Eduardo Leite consiga ser o candidato do PSDB e derrubar Doria, como uma vingança.