Apoie o DCM

Alckmin faz aposta sobre desempenho de Haddad na eleição de 2022

Haddad Alckmin 2022
Alckmin acredita que Haddad terá bom desempenho no ano que vem

Alckmin falou para aliados que tem total certeza que Fernando Haddad (PT) vai chegar ao segundo turno da eleição para o governo de São Paulo. Geraldo aposta que o petista terá votação expressiva por conta do apoio que receberá de Lula, pré-candidato a presidente. A informação é do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles.

O ex-governador acredita que Rodrigo Garcia não conseguirá chamar a atenção do eleitorado, caso ele resolva ser candidato. O médico apareceu em primeiro lugar na última pesquisa Datafolha. Alckmin tem 26% das intenções de voto.

O tucano – que está de saída para o PSB ou PSD – tem dito que Garcia não vai aumentar sua popularidade com obras. Por conta disso, precisará apostar na distribuição de convênios. Além de contar com a base de prefeitos e vereadores. Ele também tem certeza que a rejeição de Doria influenciará o PSDB.

Leia mais:

1 – Fernando Morais desmente jornal sobre cancelamento de autógrafos da biografia de Lula

2 – Aparelhamento: Governo Bolsonaro tem apavorado delegados da Polícia Federal

3 – Veja valor de suíte em hotel que Bolsonaro está hospedado em Dubai

Alckmin pode ser vice de Lula

Todo esse diagnóstico feito por Alckmin é sobre o nome dele entrar na disputa eleitoral para o governo de SP. Porém, há muita chance dele aceitar o convite para se filiar ao PSB e ser vice de Lula no ano que vem.

Geraldo admitiu que não tem problemas com o petista e considera a reeleição de Bolsonaro um perigo. Nos últimos meses, ele tem dialogado com Haddad. Se o ex-governador for brigar pelo governo estadual, há um acordo com o PT para eles mirarem em Doria e no atual presidente.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link