Apoie o DCM

VÍDEO: Alec Baldwin chora ao falar de acidente que matou diretora em set de filmagem

Alec Baldwin
Foto: Reprodução

Na primeira entrevista após a tragédia que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagem de “Rust”, o ator e diretor Alec Baldwin afirmou que não puxou o gatilho da arma. A declaração foi dada à rede de televisão norte-americana ABC e será exibida nesta quinta-feira (02).

Em trecho divulgado nas redes sociais, Baldwin aparece chorando ao lembrar do acidente. Ele insistiu que nunca apontaria uma arma para alguém e atiraria. “Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho”, disse.

Confira abaixo:

Leia também:

1- “O PSDB foi devastado pelo bolsonarismo”, diz cientista político

2- Mendonça trai Bolsonaro ao falar sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo

3- Evangélicos e Bolsonaro sabiam que Mendonça iria mentir na sabatina: “Pecadinho pode”

Acidente com Alec Baldwin

Halyna Hutchins morreu no dia 21 de outubro, vítima de um disparo acidental feito por Alec Baldwin com arma cenográfica que continha munição real.

Ela chegou a ser socorrida de avião para o Hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu e morreu em decorrência dos ferimentos.  Até o momento, ninguém foi indiciado, mas a polícia já tem uma suspeita sobre como a munição real foi parar no set do filme.

Um detetive do Departamento do Condado de Santa Fé foi informado por Hannah Gutierrez-Reed, armeira de “Rust”, que a munição para a produção foi comprada de Seth Kenney, do estabelecimento “PDQ Arm & Prop, LLC”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.