Apoie o DCM

Alexandre Correa diz que Ana Hickmann estava bêbada no dia em que a agrediu

Alexandre Correa e Ana Hickmann. Foto: reprodução

O empresário Alexandre Correa, em processo de divórcio com Ana Hickmann após ser denunciado pela esposa por lesão corporal e violência doméstica, afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular que ela estava bêbada no dia em que apanhou, e que ela estaria mentindo sobre toda a confusão. O discurso de Hickmann não condiz com o de uma “mulher traumatizada”, avalia ele.

“Eu não bebo há cinco anos”, afirmou o empresário. “E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool”, completou.

Correa ainda negou ameaças e a presença do filho do casal na briga: “As empregadas Maria e Valéria pegaram o Alexandre e levaram ele para o cômodo para que ele não visse a briga. Portanto, quando ela diz que o Alexandre viu, ela mente. Tal como ela omite o fato de estar alcoolizada. A Ana mente e omite”, revelou.

A disputa entre o empresário e a apresentadora, que já dormiam em camas separadas há cinco meses, ganhou um novo capítulo com a solicitação de medida protetiva de urgência feita por Hickmann.

Ele revelou também sua intenção de deixar o Brasil.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link