Apoie o DCM

Aliado de Trump usou Eduardo Bolsonaro e tentou forjar namoro ao ser barrado pela PF em aeroporto no 7 de setembro

Veja Eduardo Bolsonaro
Deputado Eduardo Bolsonaro em visita ao escritório da rede social de direita GETTR – Reprodução Instagram

Empresário Geraldo Brant acionou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) após ser abordado no dia 7 de setembro pela Polícia Federal no aeroporto de Brasília para ser ouvido no inquérito sobre a atuação de uma suposta milícia digital no ataque às instituições, diz a Coluna Painel na Folha de S.Paulo. Ele tentou forjar um namoro que não existe.

LEIA MAIS:

1 – Live das 5 – Lula diz que quem tem de explicar os malfeitos da Lava Jato é Moro

2 – Quase 70% dos brasileiros quer passaporte da vacina, diz Paraná Pesquisas

3 – Após Marcio França negar, presidente do PSB confirma que partido quer indicar vice de Lula

Eduardo age

Para saber: Brant é amigo de Jair Bolsonaro e um dos elos do presidente e de sua família com a direita americana.

Ele esteve no Brasil com Jason Miller, ex-assessor de Donald Trump e fundador da rede social de direita Gettr, para divulgar a plataforma e participar da conferência conservadora Cpac, em Brasília, organizada por Eduardo Bolsonaro.

Depois da ligação para Eduardo, segundo relatório da PF, chegaram ao aeroporto a advogada Milena Ramos Camara e o assessor internacional da Presidência, Filipe Martins.

Martins teve o nome anotado pelos investigadores, mas no final do depoimento a advogada tentou evitar o registro e argumentou que ele era seu namorado e estava no local para um almoço do casal.

PF não acatou o pedido e no relatório apontou que buscas em fontes abertas indicaram que Martins era servidor do governo federal e tinha como namorada Anelise Hauagge e não a advogada Milena Camara.