Apoie o DCM

Allan dos Santos usa a filha para pedir dinheiro

Allan dos Santos
Allan dos Santos – Foto: Reprodução

Após decisão do ministro Alexandre Moraes, do STF, Allan dos Santos achou uma forma de ganhar dinheiro sem o Terça Livre. O magistrado ordenou a exclusão dos perfis do bolsonarista nas redes sociais, e o bloqueio das contas bancárias ligadas ao blogueiro.

Enquanto não é deportado, o bolsonarista decidiu criar um site e pedir dinheiro para seguidores. Segundo mensagem publicada em grupo no Telegram, Santos não tem mais “a POSSIBILIDADE de manter financeiramente a minha atividade profissional”. No site www.allandossantos.com, o bloqueiro anunciou, então, seu “trabalho por apenas $10 doláres mensais”.

Não cansado de mentir e extorquir as pessoas, o blogueiro decidiu usar a filha para pedir dinheiro aos apoiadores. “Não queria falar isso, mas o mês terminou e ainda não consigo pagar tratamento e remédios da minha filha. Se você pode assinar, assine. Está difícil…”, disse ele que já arrecadou mais de meio milhão de reais com doações.

Leia também:

1- VÍDEO – Em Roma, Paulo Guedes é vaiado por offshore milionária e inflação no Brasil

2- ÁUDIO: Blogueiro bolsonarista chama Moraes de torturador e diz que o Brasil é igual à Venezuela

3- VÍDEO: Alec Baldwin quebra silêncio sobre morte de diretora após perseguição de paparazzis

Quanto Allan dos Santos já arrecadou?

Até quarta-feira (27), como apurou o DCM, o blogueiro recebeu ajuda de cerca de 12 mil pessoas. Sendo assim, teria arrecado 120 mil dólares. Convertido em reais, de acordo com a atual cotação da moeda americana: R$ 667.956,00.

Além disso, fãs do blogueiro resolveram ajudar o coitado. Criaram um grupo, no Telegram, em que também pedem dinheiro para Allan. Com a meta de 10 mil doláres, os entusiastas bolsonaristas arrecadaram US$ 2,200 ou 12.246,74 reais.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.