Apoie o DCM

VÍDEO – Em Roma, Paulo Guedes é vaiado por offshore milionária e inflação no Brasil

Guedes
Paulo Guedes foi duramente criticado em Roma – Foto: Reprodução

O ministro da Economia, Paulo Guedes, assim como o presidente Jair Bolsonaro, foi vaiado por brasileiros nas ruas de Roma. Ele participa das reuniões da cúpula do G20, grupo dos 19 países mais ricos do mundo mais a União Europeia.

O ministro foi cobrado por conta da offshore milionária em paraíso fiscal e a inflação no Brasil. “Paulo Guedes como é que você explica essa inflação do Brasil com mais de 10%? Como é que você explica? Pelo amor de Deus, Paulo Guedes, pede demissão. Você não tem condição moral de estar ocupando o cargo que está. Ministro da Economia com conta em offshore, isso não existe. É conflito de interesse”, disse um manifestante em meio às vaias.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Eduardo Leite ataca o PT ao justificar voto em Bolsonaro

2- VÍDEO: Alec Baldwin quebra silêncio sobre morte de diretora após perseguição de paparazzis

3- Maurício Souza irá processar Globo, Felipe Andreoli e Casagrande

Guedes diz que Brasil vai se engajar

Ainda neste sábado (30), Guedes destacou esforço brasileiro em ser membro pleno da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), organismo internacional de assessoria financeira independente.

“O Brasil quer ter acesso à OCDE, queremos ser membro do clube. Somos uma das maiores economias do mundo. Eles pedem nossa colaboração para fazer um acordo de tributação global, nós fizemos; pedem nossa colaboração para entrarmos no programa de mudanças climáticas. Nós, por outro lado, queremos ter acesso ao clube para discutir os problemas mais importantes da economia mundial”, disse o ministro em entrevista à TV Brasil.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.