Apoie o DCM

Ana Paula do vôlei passa pano para Bolsonaro após presidente arregar para o STF

Ana Paula Henkel – Foto: Reprodução

A bolsonarista comentarista da Jovem Pan, Ana Paula Henkel disse que o arrego do presidente Bolsonaro desmonta “toda a narrativa, a versão falsa do golpe”. ”Eu, particularmente, não vejo como um recuo, e sim como uma prova de força”, afirmou. Com informações da Jovem Pan.

Leia também

1- Moraes pode decidir medidas contra presidente em três inquéritos

2- Barroso aponta “lições” dos atentados de 11 de setembro: “triste momento da história recente”

Puxa-saquismo

“A única maneira do presidente poder sentar a mesa com um interlocutor como o ex-presidente Michel Temer e fazer algumas demandas em relação a Alexandre de Moraes foi porque o povo nas ruas no 7 de setembro deu esse poder a ele”, completou Ana Paula.

“A quem interessa uma crise complicada? Greves, índices econômicos caindo, instabilidade, só interessam para oposição. O presidente Bolsonaro mostrou que colocou o ego de lado e a nação acima das falácias”, finalizou.

Criticas

Na sexta (10), o presidente falou com apoiadores sobre carta que divulgou. O chefe do Executivo rebateu as críticas.

“O que acontece? Cada um fala o que quiser. O cara não lê a nota e reclama. Leia a nota, é bem curtinha. Duas, três vezes. São dez pequenos itens. Entenda. A gente vai acertando, a gente vai acertando. O acúmulo de lixo vem de 30, 40 anos. A gente está ganhando, a gente está ganhando. Se o dólar dispara, influencia no combustível, no gás de cozinha. Foi excepcional o trabalho de vocês, o retrato para o mundo todo, todo mundo viu o que está acontecendo. Alguns querem imediatismo. Se você namorar e casar em uma semana, vai dar errado o seu casamento”, afirmou Bolsonaro.