Apoie o DCM

Anitta sofre ameaças por criticar Bolsonaro

Não é de hoje que se vê artistas usando sua visibilidade para expor opiniões políticas e apoio a candidatos. Dito isto, a cantora Anitta é daquelas que não se esconde, e usa toda sua força para expor suas opiniões nas redes sociais. Contudo, ela tem arrumado muitas confusões com nomes importantes do governo, como o do presidente Jair Bolsonaro (PL) principalmente.

O que mais a cantora recebe são ameaças por causa dos seus posicionamentos, e para evitar alguns cenários, a artista costuma esconder suas vindas ao Brasil. “Minha família tem um pouco de medo. Eu fui ao Brasil nessa semana e não contei a ninguém, por causa de algumas ameaças que tenho recebido”, disse em entrevista para a revista Interview.

“Estou muito ativa neste ano, com a chegada das eleições. Eu quero que esse país mude e não tenho medo. Eu falo para a minha família: não se preocupem, se eu morrer, vou voltar e assombrá-los”, brincou.

Sobre Bolsonaro, Anitta acredita que as interações feitas pelo presidente fazem parte de uma estratégia eleitoral e ressalta. “Ele me odeia! Ele já disse com todas as letras. Mas agora eu entendo que a estratégia dele é usar o meu nome para criar engajamento on-line, e não vou deixá-lo fazer isso. Então eu evito dizer seu nome. Eu o chamo de Voldemort”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link