Apoie o DCM

Antipatia de Naiara no BBB é comparada a de Conká e “INSUPORTÁVEL” explode nas redes

Imagem da Naiara sendo eliminada do BBB
Antipatia de Naiara no BBB é comparada a de Conká e “INSUPORTÁVEL” explode nas redes. Foto: Reprodução/Twitter

Naiara Azevedo já está despertando a antipatia de quem está assistindo ao reality show da Globo, o BBB, pela internet. Por culpa da cantora, INSUPORTÁVEL está nos Trending Topics do Twitter. São mais de 71 mil menções a ela e a integrante do reality já é comparada, acredite se quiser, com a rapper Karol Conká.

LEIA MAIS:

1 – Contarato pode ser candidato ao governo do Espírito Santo pelo PT

2 – Interesse pelo Brasil despenca e investimentos minguam após golpe e Bolsonaro

3 – Dirceu diz que Alckmin vice de Lula pode frear reação golpista de Bolsonaro

Por que Naiara é “INSUPORTÁVEL”?

A cantora, que é bolsonarista, fez um pedido à produção do BBB 22 logo no primeiro dia, durante a primeira festa da edição. Ela pediu em voz alta para que o DJ da noite parasse com as músicas para que ela e Maria pudessem cantar.

Maria não pareceu ter gostado muito do pedido da integrante do camarote. “Não Naiara, não vou cantar não, sua louca”, disse a atriz da novela “Amor de Mãe”, da própria TV Globo.

Durante a festa, o comportamento de Naiara foi alvo de conversas de alguns participantes, com Laís e Rodrigo admitindo um “rancinho” da cantora. Antes da confraternização entre os integrantes da edição, Eslovênia também provocou a artista.

E há uma história além do BBB: a equipe de Naiara Azevedo comunicou à imprensa que não vai mais lançar a música “50 por cento”, da sertaneja em parceria com Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo. Desde o último sábado (15), a confinada do camarote do BBB 22 tem sido criticada pela família de Marília. Pois é.

Veja algumas reações das redes.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link