Apoie o DCM

Após cárcere privado, herdeira da Copag busca reverter ordem judicial sobre seu ex

A socialite Regina Gonçalves. Foto: Divulgação

A socialite Regina Gonçalves, de 88 anos, recebeu uma decisão judicial da desembargadora Valeria Dacheux da Câmara de Direito Privado, determinando que ela volte a morar com seu ex-companheiro, José Marcos Chaves Ribeiro. Regina acusa Ribeiro de cárcere privado em seu apartamento no edifício Chopin, onde ele cuida da tutela dela.

No último dia 25, Regina havia obtido uma medida protetiva de urgência contra Ribeiro, que a obrigava a manter uma distância mínima de 250 metros dele. Porém, essa decisão foi revogada no dia seguinte. A relação de Regina e Marcos começou em 2011, quando ele foi contratado como seu motorista. Regina é viúva do empresário Nestor Gonçalves.

Segundo familiares e amigos próximos de Regina, o motorista ganhou a confiança da viúva e passou a administrar seus imóveis, carros e outros bens. Aos poucos, teria começado a interceptar telefonemas e impedi-la de receber visitas. Há divergências entre familiares e amigos se os dois tinham um relacionamento amoroso.

Em 2014, o sobrinho Álvaro desconfiou que Marcos drogava a tia com remédios para dormir, falsificava documentos e a agredia fisicamente. Ele também teria roubado mais de R$ 20 milhões em joias e obras de arte e vendido um imóvel de Regina por R$ 5 milhões, embolsando o valor. O sobrinho diz não ter ido à polícia por medo de represálias.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link